Final de semana de vitórias para as equipes de vôlei feminino da Caldense

por

As equipes de vôlei feminino da Caldense Sub-14, Sub-15 e Sub-17 enfrentaram as equipe do Clube Bonfim de Campinas na sede social do clube no final de semana e agitaram o departamento da modalidade.

Houve a estreia da equipe Sub-14, com vitória por 3 a 2. O jogo foi de altos e baixos e a atleta Mari Bernardes foi destaque do time comandado pelo técnico Bruno Pereira. Depois houve o confronto do Sub-15, partida que durou mais de duas horas e teve uma virada surpreendente da Veterana no primeiro set. O time perdia por 24 a 21, mas conseguiu vencer, controlou a partida e fez 3 a 0. A atleta Cecília Beraldo apareceu como destaque.

Pra finalizar, foi a vez da equipe Sub-17, que também venceu por 3 a 0. “Fizemos uma ótima partida, onde conseguimos de forma estratégica controlar a partida do início ao fim. Vale ressaltar, que consegui corrigir e desenvolvimento uma melhora em nossa equipe após a derrota na estreia no último fim de semana. Nesta partida a atleta destaque foi a levantadora Manu Justino” – disse o técnico Thomaz Fonseca.

O departamento de vôlei agradece os patrocinadores Biosalli, Podium Odontologia – Dechici, Avant Hospitalar, We Care, Valmare Empreendimento e Uniáudio, que contribuíram com o desenvolvimento das equipes. No próximo sábado haverá rodada dupla contra as equipe de Santa Barbara d’Oeste nas categorias Sub-14 às 11h e Sub-17 às 12h30.