Final de semana de vitórias para as equipes de vôlei feminino da Caldense

Final de semana de vitórias para as equipes de vôlei feminino da Caldense

As equipes de vôlei feminino da Caldense Sub-14, Sub-15 e Sub-17 enfrentaram as equipe do Clube Bonfim de Campinas na sede social do clube no final de semana e agitaram o departamento da modalidade.

Houve a estreia da equipe Sub-14, com vitória por 3 a 2. O jogo foi de altos e baixos e a atleta Mari Bernardes foi destaque do time comandado pelo técnico Bruno Pereira. Depois houve o confronto do Sub-15, partida que durou mais de duas horas e teve uma virada surpreendente da Veterana no primeiro set. O time perdia por 24 a 21, mas conseguiu vencer, controlou a partida e fez 3 a 0. A atleta Cecília Beraldo apareceu como destaque.

Pra finalizar, foi a vez da equipe Sub-17, que também venceu por 3 a 0. “Fizemos uma ótima partida, onde conseguimos de forma estratégica controlar a partida do início ao fim. Vale ressaltar, que consegui corrigir e desenvolvimento uma melhora em nossa equipe após a derrota na estreia no último fim de semana. Nesta partida a atleta destaque foi a levantadora Manu Justino” – disse o técnico Thomaz Fonseca.

O departamento de vôlei agradece os patrocinadores Biosalli, Podium Odontologia – Dechici, Avant Hospitalar, We Care, Valmare Empreendimento e Uniáudio, que contribuíram com o desenvolvimento das equipes. No próximo sábado haverá rodada dupla contra as equipe de Santa Barbara d’Oeste nas categorias Sub-14 às 11h e Sub-17 às 12h30.

Seja Sócio-torcedor

Camisa Retrô 1972 + Livreto

Camisas Oficiais 2022

Produtos Oficiais Licenciados