Em jogo de três pênaltis, Master da Caldense vence o Cruzeiro por 2 a 1

por

O Master da Caldense enfrentou o Cruzeiro Master na tarde deste sábado (25) no Ronaldão. A Veterana fez uma grande apresentação e venceu a Raposa por 2 a 1. Gols de Jimmy, Rogerinho para o Verdão e Diego Clementino para o time celeste.

Pelo Cruzeiro estiveram em campo nomes conhecidos como Leandro Bochecha, Augusto Recife, Somália, Diego Clementino e Célio Lúcio. Pela Veterana atuaram ex-jogadores como Fábio Paulista, Paulista, Nenê Miranda, Gustavinho, Maxsuel, Flavinho e Tiago Granato.

A partida contou com três tempos de 25 minutos e foi apitada pelo deputado estadual e ex-árbitro Mauro Tramonte, com pontapé inicial do prefeito municipal e presidente de honra da Caldense, Sérgio Azevedo.

A partida foi de bastante marcação e bons passes. Quando os times criavam oportunidades para finalizar, pecavam na pontaria. Assim, nas duas primeiras etapas, a rede não balançou.

Logo no início do tempo final, aos 3 minutos, em cruzamento para a área, a zaga do Cruzeiro tentou afastar, mas com a mão na bola. A arbitragem marcou pênalti para a Caldense. Jimmy, sócio do clube, foi para a cobrança, deslocou o goleiro e abriu o placar.

Aos 16 minutos o Cruzeiro tentou um chute para o gol, a bola bateu na mão da zaga alviverde. Pênalti. Diego Clementino foi para a batida e empatou. Quando tudo caminhava para o empate, aos 21 minutos novo pênalti para a Veterana. Em jogada cara a cara com o goleiro, Canhoto foi derrubado. Rogerinho cobrou com categoria e decretou a vitória da Caldense por 2 a 1.

O público que compareceu ao estádio doou 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à entidades filantrópicas. “Sempre estamos jogando nas cidades da região, são jogos gostosos de jogar, mas quando se enfrenta um time grande é uma motivação a mais para o nosso grupo, uma oportunidade para reunir ex-jogadores e amigos das duas equipes. Todos que marcaram presença puderam assistir a uma grande partida”, comentou o diretor de futebol Master da Caldense, Antônio Carlos Cava.