Caldense se prepara para jogo-treino

por

Os jogadores realizaram treino técnico nesta terça-feira
Os jogadores realizaram treino técnico nesta terça-feira


No próximo sábado a partida contra o XV de Novembro será a última da pré-temporada

Após dois jogos-treino vitoriosos em casa a equipe da Caldense treina durante essa semana para a última disputa em preparação ao Campeonato Mineiro, que será no próximo sábado (23) contra o XV de Novembro em Piracicaba (SP) às 10h30 no Estádio Barão da Serra Negra.

Os atletas irão realizar treinos com o professor Gian Rodrigues nos próximos dias. Para o técnico a pré-temporada foi satisfatória. “Considero excelente, conseguimos seguir nosso planejamento feito no início de dezembro, realizamos dois jogos no nosso campo que é o Ronaldão, apesar das chuvas não foi necessário adiar nenhum treino no CT – apenas a partida contra o Red Bull que foi cancelada devido a má condição dos campos em Jarinu.”

Gian Rodrigues iniciou os trabalhos na Caldense em 18 de agosto, quando a equipe que disputava a série D do Campeonato Brasileiro já havia realizado cinco partidas. Desta vez, o técnico pode participar junto da diretoria de toda definição de elenco, contratação e planejamento. “Considero também muito relevante ter participado de toda fase preparatória do Campeonato, pois agora pude realizar um trabalho por completo. Estamos a 12 dias do Mineiro e ter esse bom relacionamento com o elenco antes da estreia é fundamental pois passa mais confiança para todos”, comenta Rodrigues.

MINEIRO

A Caldense faz a primeira partida no Campeonato Mineiro de 2016 contra o Boa Esporte no dia 31 de janeiro, domingo, às 17 horas no Estádio Ronaldo Junqueira.  O próximo jogo em casa da Veterana será em 14 de fevereiro contra o Uberlândia.

Todos os sócio-torcedores da Caldense que possuem os planos Ouro ou Verde e Branco entram de graça nas partidas mandantes. Além disso, tem acesso exclusivo para arquibancada coberta, sem necessidade de enfrentar filas ou comprar ingressos. Brindes e benefícios exclusivos aos sócio-torcedores do Arriba Caldense também serão oferecidos nos jogos. Para mais informações acesse www.arribacaldense.com.br

 

Jogadores treinam com bola oficial do Mineiro

Penalty 8 é  bola oficial do Campeonato Mineiro de 2016
Penalty 8 é bola oficial do Campeonato Mineiro de 2016

Hoje os atletas treinaram com as bolas oficiais do Campeonato Mineiro de 2016, enviadas pela Federação Mineira de Futebol. Das 30 recebidas, 24 foram reservadas para o uso nos treinos diários e 6 para os jogos no Ronaldão, quando a Caldense é mandante. “Nas partidas oficiais levamos 6 bolas do nosso acervo e utilizamos outras 2 que a Federação oferece. Gosto de guardar as bolas para que elas não estejam desgastadas, murchas ou furadas no dia do jogo”, conta o roupeiro da Caldense responsável pelos materiais da equipe, Tácio Rios.

A Penalty Campo Pro Bola 8, de oito gomos, será utilizada nos outros campeonatos estaduais deste ano.