Caldense realiza coletivo noturno no Ronaldão para se adaptar às condições de seus jogos em casa na Série D

por

O Dia do Trabalhador foi de muito trabalho para a Caldense. A equipe realizou na noite desta quarta-feira (01) um coletivo no Ronaldão para se adaptar as condições de clima, iluminação e horário de seus jogos em casa na Série D 2019, que acontecerão sempre no período noturno, pelo menos na primeira fase da competição.

A atividade foi comandada pelo técnico Marcus Paulo Grippi, que testou diferentes formações e possibilidades táticas. Os jogadores mostraram muita dedicação, garra e empenho. O destaque foi a rápida transição ofensiva da equipe. A Veterana estreia na quarta divisão do futebol nacional no sábado (04) às 19 horas no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira contra a Portuguesa-RJ.

Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. As entradas serão vendidas na sede social da Caldense, Rua Pernambuco 1145, na quinta e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. No sábado os bilhetes serão vendidos somente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 17h. Os portões abrem às 18h. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita, desde que apresentem documentos que comprovem a idade. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Sócio-torcedores têm entrada livre.

O torcedor que deseja economizar com a compra de ingressos pode optar pelo programa “Sócio-torcedor Gorillaz”, que oferece entrada livre a todos os jogos com mando de campo alviverde na competição e uma série de benefícios. O pacote custa 30 reais para renovação e taxa única de 40 reais para novas adesões.