Caldense sedia 1ª Etapa do Circuito de Integração Social Tênis de Mesa de Poços

por

Aconteceu no último sábado (15) nas dependências da Associação Atlética Caldense a primeira etapa do Circuito de Integração Social Tênis de Mesa de Poços. A competição, que tem apenas atletas da cidade, será disputada em seis etapas, sendo duas apenas com alunos de projetos sociais. Segundo o professor Alexandre Felippe, organizador do evento, foi criado um ranking de categorias como nível A, B e C, feminino e categoria paralímpica.

Nessa primeira etapa participaram alunos do projeto Tênis de Mesa Praticando Cidadania, que reúne jogadores do Jardim Kennedy, do Bem Viver, Casa do Menor, Casas Lares, Apae. Eles se juntaram aos atletas da Associação Atlética Caldense e jogadores que treinam em outras entidades. “Foi um evento bem legal que nos dá uma grande expectativa para o restante da temporada”, falou o professor Alexandre Felippe.

A etapa do último sábado (15) contou com a presença de aproximadamente 50 atletas. O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e a próxima etapa está marcada para dia 27 de julho, também na Caldense. “Agradeço a todos os apoiadores, a Caldense pelo espaço e o secretário Paulista, que esteve presente”, finalizou Felippe.

Texto: Paulo Vitor / Mantiqueira