Em jogo apertado, Caldense/Poços vence Itobi e é campeã da Liga Sanjoanense de Vôlei

O Ginásio Luiz Sodré Ayres, na sede da Associação Atlética Caldense, recebeu na manhã  de domingo (08), a grande final da Liga Sanjoanense de vôlei adulto masculino. A equipe alviverde, que leva o nome Caldense/Poços, enfrentou Itobi-SP e saiu vitoriosa por três sets a dois.

O jogo foi muito disputado. O Verdão venceu o primeiro set por 25 a 20, depois os visitantes venceram o segundo por 25 a 23. A Veterana novamente tomou a frente do marcador por 26 a 24 e sofreu o empate no quarto set por 25 a 19. Por fim a partida foi para o tie-break e a Caldense/Poços fez 15 a 10 e ficou com o título.

“Agradecemos a Prefeitura Municipal que através do projeto de Patrocínio Municipal nos proporcionou a participação dos torneios disputados este ano, onde tivemos o professor Bruno Pereira como proponente. A Stock Farma nos ajudou durante todo ano, juntamente com a Climepe Total. Parabéns aos atletas que estiveram nos treinamentos, mesmo com suas dificuldades pessoais, se colocaram à disposição do projeto” – comentou um dos responsáveis pela equipe, Thomaz Fonseca.