Arquibancada descoberta do Ronaldão será liberada para uso da torcida da Caldense no jogo contra o Patrocinense

por

Na manhã desta quinta-feira (20), na sede social da Caldense, foi feita a reunião de plano de ação para o jogo entre Caldense e Patrocinense, agendado para o dia 01 de março, domingo, às 10h30 no Ronaldão, e ficou definido que a arquibancada descoberta do estádio será liberada para uso da torcida da Veterana.

Durante a reunião, estiveram presentes representantes da Caldense, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Esportes, Guarda Municipal e Demutran para debater assuntos como segurança, regras de acesso ao estádio, direcionamento do trânsito e outras medidas.

A decisão pelo uso da arquibancada descoberta se fez necessária devido ao aumento da procura por ingressos nas últimas partidas da Caldense no Campeonato Mineiro. As entradas terão preço de 20 reais a inteira e 10 reais a meia, tanto para a coberta, quanto para a descoberta. A venda de ingressos começará provavelmente na quinta-feira, dia 27, em horário comercial na sede do clube. A torcida visitante ficará em um setor reservado no lado direito da arquibancada descoberta.

Sócio-torcedor
Os sócio-torcedores do clube ficarão somente na arquibancada coberta. Quem ainda não fez o plano pode se cadastrar durante a semana em horário comercial na sede social do clube, no site arribacaldense.com.br ou ainda na entrada do estádio no dia do jogo. No ato da aquisição o torcedor leva uma camisa exclusiva. O pacote oferece ainda acesso à todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e na Série D. Tudo isso por taxa única de 160 reais em até quatro vezes no cartão.