Flávio Lima e Silva, Presidente do Conselho Fiscal da Caldense, é eleito vereador em Poços

por

O atual Presidente do Conselho Fiscal da Associação Atlética Caldense, Flávio Togni Lima e Silva, foi eleito vereador em Poços de Caldas pelo PSDB com 1.010 votos e será mais um representante da Veterana no Poder Legislativo, ao longo dos próximos quatro anos.

Flavinho, como é mais conhecido, é sócio do clube e integrou o Conselho Deliberativo da instituição entre 2014 e 2016. Em setembro de 2018 foi eleito Presidente do Conselho Fiscal, pela Chapa 13 de Maio, encabeçada pelo presidente Rovilson Ribeiro. Tomou posse em janeiro de 2019 para o biênio 2019-2020 e no último mês de setembro foi reeleito juntamente com os demais integrantes da atual diretoria executiva para mais dois anos: 2021 e 2022.

O Presidente do Conselho Fiscal tem a função de acompanhar as prestações de conta do Clube, orientar/indicar melhorias e fazer sugestões para a diretoria executiva. “Temos feito um trabalho na Caldense prezando pela transparência, desmembrando as alocações de recursos para verificar onde tem ido o investimento, sempre analisando as contas, tudo em conjunto com a diretoria” – comentou Flávio.

“A Caldense tem uma história de muita relevância em Poços de Caldas, tanto no quadro associativo quanto no futebol. Vamos sempre defender a imagem da Caldense, pois o clube leva a imagem da cidade para todo o Brasil e é uma referência de gestão séria. Nosso dever é ajudar como for possível, para continuar colaborar com o desenvolvimento da Associação” – completou Flávio.

Além de Flavinho, o técnico de basquete Júlio César de Freitas e o ex-jogador paulista também foram eleitos, como vice-prefeito e vereador, respectivamente. Clique aqui para ler a matéria.