Basquete adulto vence por mais de 100 pontos e vai enfrentar Pouso Alegre na final da Lidarp

por

A equipe de basquete adulto Caldense/Poços vem se destacando na Lidarp e fazendo grandes apresentações. No último final de semana, o time comandado pelo técnico Otávio Damião ultrapassou a marca dos cem pontos e venceu Alfenas por 103 a 34.

Com isso, a Veterana avançou para a grande final e irá encarar Pouso Alegre domingo às 12h na sede social do clube, em busca de mais um título. “A torcida tem nos ajudando muito e contamos com o apoio de todos na final. Estamos fazendo um grande campeonato, mas vamos procurar fazer alguns ajustes para entrarmos preparados na final”, comentou Otávio.

Agenda do especializado
Além da final do basquete adulto, no final de semana serão realizadas várias partidas do esporte especializado da Caldense. Sábado e domingo a partir das 8h da manhã tem torneio de tênis de campo, sábado às 8h da manhã o basquete Sub-13 joga pela Lidarp e os times de vôlei Sub-14, Sub-15 e Sub-17 atuam pela Liga de Campinas. Sábado às 15h é a vez do Sub-17 entrar em quadra pela Copa Difusão contra Santa Cruz das Palmeiras e domingo a partir das 8 horas da manhã o Sub-11 e Sub-13 masculino e feminino jogam pela Copa Difusão de basquete.

Foto: Paulo Vitor / Mantiqueira